Ter loja virtual ou site não é luxo

Quem foi que disse que loja virtual é luxo? Uma empresa ter loja virtual ou site não é luxo, ter um comércio eletrônico ou uma home page hoje em dia é necessidade de vendas e negócios online, ou você vai ficar parado no tempo?

E-commerce não é luxo...

Já ouvi a seguinte frase “loja virtual ou site é luxo”, se engana quem pensa dessa forma, uma empresa seja ela de pequeno, médio ou grande porte, necessita der ter ou um site ou uma loja virtual não é nenhum luxo, é a necessidade de se comunicar com seus clientes ou futuros clientes.

Digamos que antigamente ter um computador ou um notebook era luxo, hoje em dia é necessidade assim o mesmo acontece com o celular, quem tinha era luxo hoje é necessidade é muito útil um dos meios de comunicações mais utilizado, digamos que ter um site ou uma loja virtual, não é mais luxo é necessário para poder ajudar a sua empresa a crescer, principalmente o e-commerce as vendas online cresce a cada dia, e muitas pessoas tem a preferência da compra online, dessa forma ter uma loja virtual é a possibilidade de atender seus clientes online, assim como ter futuros clientes proveniente das vendas online.

Começa pelo domínio próprio e e-mail

A comunicação com um cliente ela pode ser via e-mail, então ter um domínio próprio é divulgar sua marca e divulgar sua empresa, dai já começa a necessidade de ser ter um domínio com o seu nome, exemplo básico é de pedido de orçamento você liga para uma loja e pede uma cotação, pede para o atendente passar um e-mail para você enviar o que precisa para o orçamento, e você não tem ou se tem usa um de terceiros. Não seria melhor você ter um e-mail com sua marca ou ter um e-mail, para não perder esse orçamento?

Sim seria melhor claro, porque você iria expandir sua marca e o conhecimento sobre sua empresa, por isso ter um domínio próprio já não é luxo nenhum é uma necessidade não somente de comunicação como de divulgação e crescimento.

Site ou loja virtual?

Tudo depende do seu objetivo e empresa, se você tem uma empresa de contabilidade no seu caso é indicado o site, porque você vai apresentar seus serviços online e por meio de seu site, seus clientes podem lhe enviar e-mails, ou até mesmo vir a conquistar novos clientes, sem contar que ao apresentar um cartão de visita nele pode estar o seu site e e-mail para contato.

A loja virtual é mais para quem trabalha com vendas, você tem uma loja física e vende produtos e gostaria de alavancar suas vendas e sua marca trabalhando online, nesse caso você necessita de uma loja virtual para expor seus produtos. Para trabalhar com as vendas online irá necessitar de ter um domínio próprio com o nome de sua empresa.

Não fique parado no tempo, não estamos mais na era da pedra, estamos na era digital e crescimento virtual. Por isso contínuo a dizer que loja virtual ou site não é luxo é uma necessidade de expansão e comunicação com clientes.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.