Tendências 2014 para sua Loja Virtual? É prudente arrumar o básico primeiro!

Faça primeiro o mais importante, ou seja, pensar, organizar e executar conforme as prioridades do seu negócio e necessidades dos consumidores. Parece óbvio isso, mas para muitos, não é!  Olhar as tendências para o próximo ano e ficar por dentro do que vem por ai no e-commerce, é muito importante, mas precisa primeiro fazer o básico em sua loja virtual.

Não adianta querer chegar na lua, se nem voar você sabe ainda. É isso que eu vejo no mercado: sites ou lojas virtuais querendo ser marketplace, e-commerce querendo fazer e ser multicanal, sites e pequenos negócios querendo oferecer Plataforma para terceiros, enfim, são muitos exemplos de equívocos no Comércio Eletrônico. Sem falar aqueles que promovem e divulgam mais a sua loja, do que efetivamente tem condições e capacidade técnica de atender e entregar.

Culpa dos eventos, dos especialistas, dos Portais de notícias que trazem novidades e tendências sobre o tema? Claro que não! Culpa sua, que pensa lá na frente, mas não faz o básico, que olha o do vizinho, sem antes olhar o seu.

Ver artigo completo…

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.