Cresce as vendas pela internet em 2014

O primeiro semestre parece ter sido bem promissor para o comércio eletrônico, e cresce as vendas pela internet em 2014, nesse primeiro semestre foram registrados um faturamento no valor de R$ 16 bilhões, uma alta de 26% em relação ao mesmo período do ano passado.

Crescimento das vendas no e-commerce

A estimativa para faturamento até o final do ano, é atingir uma receita nas vendas de R$ 35 bilhões, isso significa um resultado de 21% maior que em 2013, chegando alcançar 104 bilhões em pedidos, esses dados são do relatório WebShoppers, que foi divulgado pela E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico.

Esses números mostram que o comércio eletrônico, esta conseguindo atrair cada vez mais os consumidores Brasileiros, a efetuarem compra online, aproveitando dessa forma os atrativos oferecidos pelas lojas virtuais, no qual conta com o conforto de comprar sem sair de casa, promoções que são realizados online, possibilidade de frete grátis, variedades de produtos a escolher, e conta com a possibilidade de fazer suas pesquisas online, e consultar preços em diversas lojas virtuais.

Um dos grandes fatores, que fizeram esses números de vendas online aumentarem, foi a entrada de novos consumidores virtuais que segundo o relatório foi de 5,06 milhões, totalizando 25,05 milhões de comprando online nos primeiro semestre de 2014. Segundo a E-bit até o final do ano a previsão é de que as lojas virtuais brasileiras venham alcançar 63 milhões de consumidores que já tenham realizados ao menos uma compra online.

Esses números vem mostrar, o crescimento das vendas pela internet em 2014. Querendo criar sua loja virtual? Utilize nossa plataforma loja segura, robusta e de qualidade para você vender online.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.