Contrato Prestação de Divulgação Afiliados

Partes:

São partes deste Contrato (doravante referido como “Contrato de Divulgação”):
(a). Liquida Net – Rogério Richard – ME., inscrita no CNPJ/MF sob no. 12.824.262/0001-50, doravante designada simplesmente Liquida Net, e,
(b). O(a) Cadastrado(a) na Empresa (“PROMOTOR(A) DIGITAL E OU AFILIADOS”), pessoa identificada por ocasião do preenchimento do formulário de CADASTRO, disponível no site (www.liquidanet.com) (“Site de divulgação”), dados esses que são pessoais e intransferíveis e se presumem verdadeiros para todos os fins e efeitos de direito, respondendo exclusiva e diretamente o próprio PROMOTOR DIGITAL E OU AFILIADOS, por tal veracidade. Além disso, o Promotor Digital e ou Afiliados deverá escolher um Login (“email válido”) e uma senha (“Senha”), que serão a identificação pessoal e intransferível de cada cadastro de PROMOTOR DIGITAL E OU AFILIADOS no Site

1. Objetivo

1.1 Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, Liquida Net concede ao Promotor(a) Digital e ou Afiliados o direito de divulgação dos serviços que a mesma tem autorização para estar intermediando a contratação realizada por parte do cliente, na forma deste contrato e na declaração de política da Liquida Net.

1.1.1 O Promotor Digital e ou Afiliados é um usuário de Internet, que por sua livre escolha e de forma autônoma, resolve se Cadastrar em nosso Site de Divulgação (www.liquidanet.com), denominado de Sistema de Renda Extra ou Afiliados.

1.1.2 Não é cobrado por parte da Liquida Net nenhum valor de quem deseja cadastrar-se em seu Sistema de Renda Extra e ou Afiliados. O cadastro é totalmente sem custo para o Promotor Digital e ou Afiliados e deve ser feito através do site (www.liquidanet.com).

1.1.3 O Promotor Digital e ou Afiliados não é empregado, representante ou procurador da Liquida Net e nem de nenhuma das empresas prestadoras dos serviços intermediados pela Liquida Net, sendo-lhe por tanto vedado quaisquer compromisso ou obrigações em nome destas ultimas.

1.1.4 Observando o disposto contrato e na declaração de termos de uso Liquida Net, o Promotor Digital e ou Afiliados tem ampla liberdade para conduzir suas atividades da forma que mais lhe convier podendo, neste sentido, exercer outras atividades, remuneradas ou não, com ou sem vínculos empregatícios.

1.1.5 O Promotor Digital e ou Afiliados não precisará prestar conta de suas atividades a Liquida Net, podendo divulgar os serviços e as empresas intermediadas pela Liquida Net em todo território nacional, sem qualquer limitação, sempre se atentando para a política da Liquida Net e as características do Serviço. O Promotor Digital e ou Afiliados reconhece e concorda, que a Liquida Net poderá enviar-lhe periodicamente informativos sobre os serviços e as empresas representadas, para que ele se atualize sobre informações novas e/ou alterações.

1.1.6 A remuneração a qual o Promotor Digital tem direito é descrita na declaração de termos de uso Liquida Net, que se faz parte anexa a este contrato.

2. Contratação de serviços

2.1 O Promotor Digital e ou Afiliados, sempre que quiser, poderá contratar serviços prestados pela Liquida Net ou por empresas intermediadas pela Liquida Net, para cobertura própria ou de algum dependente

2.1.1 O valor pago pelo serviço, a ser prestado ao Promotor Digital e ou Afiliados, será aquele vigente na data em que o Promotor Digital e o ou Afiliados solicitar a contratação ou a adesão, de acordo com a tabela de preços da Liquida Net então em vigor.

2.1.2 Todas as propostas de contratação de serviço deverão ser acompanhadas dos valores constantes na declaração de políticas da Liquida Net vigente na data da contratação do serviço ou em aditivos contratuais.

2.2 Na forma descrita na declaração de políticas da Liquida Net, em função do volume de indicados cadastrados na Liquida Net através da indicação do Promotor Digital e ou Afiliados a cada mês, esta lhe conceder à bonificações por volume sob forma de pagamento em dinheiro ou cheque, ficando entendido que o critério de pagamento e qualificação para recebimento das bonificações de volumes são constantes da declaração de políticas da Liquida Net.

3. Obrigações e responsabilidades do Promotor Digital e ou Afiliados.

3.1 Sem prejuízo das demais obrigações que lhe são impostas por lei ou ainda neste instrumento, o Promotor Digital e  ou Afiliados se obriga a:

a) Seguir o plano de Marketing proposto pela Liquida Net, conforme a declaração de termos de uso Liquida Net;

b) Não usar, por qualquer forma ou meio, e sob qualquer pretexto, qualquer material promocional, sejam materiais impressos ou gravados, ou outro da Liquida Net, sem prévia aprovação da Liquida Net;

c) Observar os princípios e regras, bem como as informações contidas na declaração de políticas da Liquida Net;

d) Não usar sob qualquer forma ou meio, nomes ou marcas registradas, sejam da Liquida Net ou de alguma empresa representada por ela ou imagens de artistas, sem previa e expressa autorização da Liquida Net.

4. Obrigações e responsabilidades da Liquida Net

4.1 Sem prejuízo das demais obrigações que lhe são impostas por lei ou ainda neste instrumento, a Liquida Net se obriga a:

a) Fornecer os serviços contratados por pessoas indicadas ou não por Promotores Digitais e ou Afiliados e contabilizar os valores pagos por eles para que sejam gerados os bônus de acordo com o plano de marketing;

b) Pagar as bonificações pessoal, devidas aos Promotores Digitais e ou Afiliados que não estiverem violando o presente contrato, de acordo com os  níveis e tipos previstos no plano de marketing da Liquida Net.
5. Patrocínio (Indicação)

5.1 Segundo os termos e condições da declaração de políticas da Liquida Net, o Promotor Digital e ou Afiliados poderá submeter à Liquida Net solicitação para credenciamento de terceiros como Promotor Digital e ou Afiliados ou cliente dos serviços e das empresas por ela representada.

5.2 O Promotor Digital e ou Afiliados ao patrocinar o credenciamento de novos Promotores Digitais, deverá, dentro das suas disponibilidades,  dar-lhes apoio e assistência necessários, sem qualquer custo ou ônus, para que os mesmos possam desenvolver suas atividades de modo produtivo.

6. Declaração de políticas da Liquida Net

6.1 As informações e regras contidas na declaração de termos de uso Liquida Net, que o Promotor Digital e ou Afiliados reconhece e confirma pela presente conhecer, são consideradas partes integrantes deste contrato, devendo ser igualmente observadas pelas partes durante sua vigência.

7. Prazo

7.1 Sem o prejuízo do disposto neste contrato e na declaração de políticas da Liquida Net, o presente contrato vigorará por prazo indeterminado podendo ser rescindido por qualquer das partes, a qualquer tempo, desde que a outra parte seja previa e expressamente notificada da intenção da primeira, com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência.
8. Alteração

8.1 Liquida Net poderá promover alterações no presente contrato e na declaração de políticas da Liquida Net, e ainda nos procedimentos e no plano de marketing, (l) para manter viável o sistema de divulgação e bonificação, (ll) Cumprir determinações legais e (lll) se adaptar a mudanças na economia. Tais alterações, entretanto, deverão ser o quanto antes, enviadas aos Promotores Digitais e ou Afiliados.

8.2 A partir da apresentação das referidas alterações, o Promotor Digital e ou Afiliados deverá desenvolver seu negócio de acordo com tais modificações propostas.

9. Cessão

9.1 Nenhum dos Direitos e/ou Obrigações do Promotor Digital e ou Afiliados poderão ser cedidos ou transferidos a qualquer título.

10. Foro

10.1 As partes elegem o foro da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer questões relativas ao presente contrato, abrindo mão, desde já, de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

O Signatário solicita seu credenciamento junto a Liquida Net como Promotor Digital e ou Afiliados autônomo, comprometendo-se a cumprir os termos e condições de credenciamento constantes do contrato de Divulgação, do que tem ciência. O descumprimento de qualquer uma das condições estabelecidas no contrato de Divulgação e na declaração de políticas da Liquida Net de que é conhecedor ou, ainda, a prestação de informações inverídicas no preenchimento do seu cadastro, faculta a Liquida Net o direito de rescindir o presente contrato independente de qualquer aviso ou notificação prévia. O signatário concorda ainda neste ato, com os termos do contrato de prestação de serviço que segue em anexo a declaração de políticas da Liquida Net.

Local e Data:   _______________ , ________ de _______________________ de _______________.

__________________________________            ____________________________________

Assinatura Promotor Digital ou afiliados                 Assinatura da empresa

A empresa ao Disponibilizar em seu Site este contrato, tem como finalidade deixar claro a todo que tudo o que está sendo dito no site, é cumprido na íntegra e afirma a todos que estas páginas podem ser utilizadas caso a pessoa precise cobrar seus direitos.

Faça como muitos já fizeram, surpreenda-se ao constatar que a coisa é simples, mas é bem melhor que milhares de atividades complicadas que existem por ai.

Este contrato você poderá baixar em formato original na sua Área restrita, assim que for efetivado seu cadastro.

Termos Afiliados Liquida Net

Liquida Net – Rogério Richard – ME

contato[@]liquidanet.com